segunda-feira, 14 de março de 2011

Elisabete Poblet

Curso muito bom que fiz com a Elisabete Poblet, que delicia de curso e no final o CERTIFICADO. 




O flyer ficou lindo.

Adorei trabalhar no nosso flyer, pois ficou muito bom mesmo, sou suspeita a falar.

C$C no carnaval do clube

Demorei para postar pois os dias que antecederam o evento, foram muito frenéticos. Bolos , bolos e mais bolos. Mas enfim aconteceu.  Estávamos tão afinados, eu e meu marido, que a melodia executada encantou bastante a todos que ouviram. Trocando em miúdos, quem arriscou um pedacinho de bolo, voltou e pediu bis ( trocadilho novamente). Fomos muito bem recebidos, pois nesse mundo existe muita gente legal. Fiquei muito feliz, pois adoraram meu trabalho, recebi muitos elogios. Tudo isso me dá força para seguir adiante e certeza de que estou no caminho certo. Depois do evento, muitas encomendas chegaram o que me deixa mais feliz ainda. Entre filhos, marido e casa, muitos bolos também, mas é assim mesmo, pois sabemos que nós mulheres somos polivalentes. Um parágrafo somente de agradecimente ao meu marido Carlos, pois sem ele nada disso teria acontecido. Um ser humano raro, no mundo existem poucos. Amo muito ele. Obrigada, amor.




Aqui nossas fotos, onde estamos vestidos de forma SUPER PROFFISSIONAL....



Aos nossos queridos clientes, como forma de retribuição a tanto carinho, no último dia de carnaval, fizemos o sorteio de um bolo, que seria entregue na casa do clente, do sabor desejado e no dia escolhido e nosso vencedor do sorteio foi ele, sem mais delongas nosso querido REINALDO.
MUITO OBRIGADO POR PARTICIPAR E ESPERO QUE TENHA GOSTADO. Foi entregue nesse sábado dia 12/03 e sabor escolhido foi de doce de leite com ameixa. (muito bom).